sábado, 17 de março de 2012

O “PREÇO” DA AMIZADE.

Aqui no Último Quilómetro regemo-nos pelos valores da amizade, lealdade, fraternidade e frontalidade.

Tudo  o que aqui escrevemos, defendemos, apoiamos ou criticamos (sempre pela positiva) se insere dentro desses valores que para nós são sagrados.
Por isso nada do que aqui apoiamos ou promovemos foi feito tendo como base qualquer tipo de pagamento ou troca de favores.
Aqui, no “Último Quilómetro”, apoiamos frontal aberta e empenhadamente as causas e eventos que achamos merecedores do nosso aval.
Claro que não podemos chegar a todo lado, nem apoiar tudo o que gostamos tendo sempre que fazer uma selecção dos apoios e divulgações do que aqui promovemos, sendo essa sempre uma escolha pessoal e difícil, mas à qual somos obrigados, até por questões de logística e capacidade desde blogue, que é feito por amadores tendo como pano de fundo o grande amor que nutrimos pela corrida a pé.
Haverá provavelmente quem não entenda estes valores, que se norteie por outros critérios, navegue por outras águas (porventura mais pantanosas) e por isso não entenda os critérios aqui praticados. No fundo, num mundo cada vez mais sem valores nem moral, até talvez seja (infelizmente) compreensível a estranheza dessas pessoas.
Para nosso grande contentamento, e pelo que conhecemos da chamada Blogosfera Corredora, as práticas, límpidas e claras, desde blogue são comuns à esmagadora maioria dos blogues portugueses baseados na temática do nosso desporto preferido. Felizmente, por enquanto, este ainda é um mundo límpido e transparente.

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Continuem assim fieis ao vosso propósito.

    Beijinhos aos dois :-)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem....!

    Existem valores na sociedade que se perdem infelizmente.

    felizmente que existem pessoas que os vão mantendo. Força!

    Continuem assim.

    Um abraço
    do Xavier

    ResponderEliminar