segunda-feira, 5 de março de 2012

SPIRIDON 200 DEPOIMENTOS - RITA BORRALHO


A Revista Spiridon é a "Bíblia" de todos os maratonistas populares!
Acompanho desde o primeiro numero e agradeço ao PROF. Mário Machado por ter lançado em Portugal essa revista que faz parte do movimento da corrida em quase toda a Europa.
Parabéns pela edição 200 e espero por mais outros 200 !
(Rita Borralho – Atleta olímpica portuguesa, maratonista e uma das melhores portuguesas de sempre. Actualmente é a responsável pela RBRunning, ao serviço de atletas, por si fundada.)
Não deixe de ler o depoimento de Ana Pereira, publicado hoje no JoaoLima.net

1 comentário:

  1. A 'minha' Rita Borralho. Que prazer tive de um dia ter corrido a seu lado e uma foto ter documentado essa presença num 1º de Maio em 1992, estava eu a dar os primeiros passos neste mundo das corridas.

    Foi por pessoas assim, com a sua simpatia e forma de estar na vida, que hoje ainda por aqui ando. A Rita e alguns mais, foram minhas referências no passado e continuam a sê-lo no presente, pela sua tenacidade e luta contra a adversidade.

    A Spiridon como sempre foi também um elo de ligação entre estes 'monstros' do atletismo nacional e nós os corredores de pelotão, pois as suas páginas sempre foram de e para corredores independentemente de serem ou não grandes nomes do atletismo nacional.

    ResponderEliminar