segunda-feira, 24 de maio de 2010

O NOSSO HOMEM DOS VÍDEOS.


Egas Branco é o responsável pela quase totalidade dos pequenos vídeos publicados no Último Quilómetro.
Com meios muito artesanais consegue dar outra vida ao blogue com os seus “clips”.
São também suas muitas das fotos publicadas aqui. Mas não se resuma ao audiovisual a sua contribuição pois também tem colaborado com textos muito interessantes e a revisão técnica de, quase tudo, o que aqui é publicado é dele igualmente.
Egas Branco, antigo maratonista e pioneiro na participação nas provas de Montanha em Portugal (vencedor do DESAFIO 96, na categoria de veteranos 4, no já longínquo ano de 1996) vive a paixão pela corrida, e tudo o que lhe diz respeito, como poucos.
Outras das suas grandes paixões é o cinema e podem ficar a conhece-lo um pouco melhor se acederem ao blogue que tem sobre a 7ª arte.
Homem de bastidores e que detesta as luzes da Ribalta achei que era a hora de lhe fazer uma homenagem falando um pouco dele que tanto tem contribuído para que este blogue siga em frente.
Espero que não se zangue, muito, comigo por causa deste texto!
Na foto pode ver-se o Egas Branco em pleno trabalho de captação de imagens no areal da Caparica aquando da Meia Maratona Na Areia.

2 comentários:

  1. Para si amigo jorge e para o Egas vão os meus cumprimentos e que ambos prossigam com a paixão que vos anima, o Desporto e a Arte.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Um bem haja ao Egas Branco! Já agora um agradecimento especial pelo filme que fez da minha chegada à Meta na II Meia Maratona da Areia!
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar