É na busca mágica do último quilómetro que todos nós corremos.
Mas amanhã haverá outro último quilómetro para correr.
A vida é assim um correr diário de últimos quilómetros até ao quilómetro definitivamente final.
Que façamos de cada último quilómetro sempre o mais feliz da nossa vida.
Brevemente (assim que este escriba de serviço esteja um pouco mais desempenado!) será publicado um texto sobre o evento bem como a Meia Maratona da Areia na qual também participámos.
Caro Jorge Branco! Ainda ontem estivemos na Costa da Caparica no nosso Encontro, hoje regressámos à forma escrita como meio de comunicação. Infelizmente não falámos muito, de qualquer forma gostei de o conhecer, falaremos noutra altura, ocasiões não faltarão! Se fosse eu a escolher um texto seu para ler no Encontro, a escolha iria recair naquela história da utilização das Automotoras como Balneário, foi uma história sua, engraçada, que me ficou na "retina". Parabéns pela sua Participação na II Meia Maratona. As fotos estão no meu Blogue, pode "sacá-las", caso pretenda! Um Abraço!
Caro Jorge Branco!
ResponderEliminarAinda ontem estivemos na Costa da Caparica no nosso Encontro, hoje regressámos à forma escrita como meio de comunicação.
Infelizmente não falámos muito, de qualquer forma gostei de o conhecer, falaremos noutra altura, ocasiões não faltarão!
Se fosse eu a escolher um texto seu para ler no Encontro, a escolha iria recair naquela história da utilização das Automotoras como Balneário, foi uma história sua, engraçada, que me ficou na "retina".
Parabéns pela sua Participação na II Meia Maratona.
As fotos estão no meu Blogue, pode "sacá-las", caso pretenda!
Um Abraço!