quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MARATONA DO PORTO – ESCLARECIMENTO SOBRE O SISTEMA DE CRONOMETRAGEM

Transcrevemos aqui, na íntegra, um mail que recebemos da firma Modiplace referente ao sistema de cronometragem usado na Maratona do Porto.
Erradamente escrevemos que o sistema de cronometragem usado na referida prova era igual ao que vai ser usado na Maratona de Lisboa quando na realidade tal facto não é verdadeiro.
O nosso pedido de desculpa aos intervenientes neste processo e aos nossos leitores.
.

Boa tarde,
.
Venho pelo presente, e após ter lido o que publicou no seu blogue pedir que realize um pequeno esclarecimento aos seus leitores.
O sistema que realizou o apuramento de tempos na 8ª Maratona do Porto foi o sistema de cronometragem Metadigital. Um sistema de cronometragem totalmente desenvolvido em Portugal, que tem por parceiros a Federação Portuguesa de Jet Ski, a Maratona BTT de Portalegre, a Run Porto, entre outros.
.
Por uma questão de honestidade informativa, peço-lhe que rectifique a notícia que inseriu no seu blog, o Metadigital não será o sistema de cronometragem da Maratona de Lisboa, mas sim a Chip Timing, uma empresa Brasileira.
Convido-o a visitar o nosso site por forma a conhecer o nosso sistema, bem como as potencialidades do mesmo.
.
Agradeço antecipadamente.
Atentamente,
.
Selma Fonseca Fernandes
.
Dir. Marketing
.
modiplace, Lda
.
Nota: Foto de Paulo Pires retirada do Facebook ao qual pedimos desculpa pelo abuso.

2 comentários:

  1. Graças pelo esclarecimento, estive na Maratona do Porto e usei aquele chip, fiquei muito satisfeito quando soube que era totalmente português e esperava vir a encontrá-lo novamente na Maratona de Lisboa pela eficiência que demonstrou no apuramento dos resultados. Pelos vistos isso não vai acontecer e é pena, mais uma vez estamos a dar tiros nos pés.
    Abraço caro amigo e saúdo-o pela divulgação da verdade sobre esta questão.

    ResponderEliminar
  2. Sou eu que tenho que pedir desculpas, poi fui eu que vim aqui "armar" a confusão.
    Só que eu, fui levado pelo aspecto da "fitinha" e fiquei contente por a coisa ter pegado e pensei que era o mesmo sistema. Estranhei o facto de saber que no Porto a tecnologia era 100% portuguesa (embora não soubesse o nome)e agora, em Lisboa, se chamar "Chip Timming" que já utilizou os chips tradicionais, quadranguares.
    À Modiplace, pela inovação, por ser portuguesa e por "ter feito escola", apresento as minhas felicitações e agradeço o esclarecimento.
    Ao Jorge Branco e aos leitores do UK, também tenho que pedir desculpa. Afinal "tirinhas" há muitas!

    ResponderEliminar