terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EU ESTIVE LÁ! E VÍDEO DO TREINO DO FIM DA EUROPA


É um facto, sobejamente conhecido de todos, que na carreira de um atleta de pelotão há aquelas provas que se vão esbatendo na memória com o correr dos anos e as outras que ficam gravadas a fogo na nossa alma pelas mais diversas razões.
O Treino do Fim da Europa foi um daqueles eventos que vai perdurar na minha memória para todo o sempre pelas razões já escritas neste espaço.
Mas além das razões mais colectivas há as pessoais e nesta minha fase actual de forma, ou de ausência dela (!), deu-me um grande prazer correr desde a vila de Sintra até ao Cabo da Roca.
Como se diz agora, consegui sair um pouco da minha “zona de conforto” (noutros tempos dizia-se “ir no osso”!) actual e terminar aquela bela jornada sem problemas de maior.
Pois é, aquele “treino organizado”  foi mesmo uma daquelas participações de que me dá um prazer imenso poder dizer: EU ESTIVE LÁ!
Aqui fica um vídeo da partida (da autoria do Egas Branco), o meu diploma, e uma foto que esse enorme Cidadão de Corrida quis fazer comigo, atitude fraterna que também não vou esquecer (fotografia de Duarte Nuno).


3 comentários:

  1. Ora aí está uma fotografia fraterna entre duas pessoas que admiro IMENSO!

    ResponderEliminar
  2. Jorge

    Tive o prazer de te saudar quando estava de retorno e tu quase a terminar o treino.

    Foi uma boa pirataria. Estava em causa dar continuidade a quem pensa que nós, corredores, necessitámos de muito para fazer o que nunca deveria de deixar de ser feito. Esta prova merece que não a deixem 'morrer' e por nós nunca isso irá acontecer.

    Estivemos lá e Sintra 'sorriu' à nossa passagem!

    Abraços duplos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por esse treino que correu tão bem e uma abraço aos dois Jorge e Fernando.

    E fez sol :-)))))))))))

    ResponderEliminar