domingo, 28 de novembro de 2010

OI BRASIL!

Quando nos lançámos nesta aventura de criar um blogue nunca pensámos em atravessar o Atlântico e chegar ao Brasil!
Mas, aos poucos, tivemos o prazer de ser seguidos e comentados por blogues do grande país irmão.
Nós próprios começámos a seguir blogues do Brasil e, a pouco e pouco, a entendermos melhor a realidade da corrida no Brasil, que para nós era totalmente desconhecida, para além dos craques.
Na curta duração deste blogue podemos dizer que sentimos orgulho em já termos amigos virtuais do outro lado do mar, que comentam e seguem com muito interesse este blogue.
Pensamos que esta troca de experiências é muito interessante para todos e vamos aprendendo com as realidades e as diferenças de cada um.
Mas por mais que haja realidades diferentes une-nos uma grande paixão em comum, a corrida.
Este texto é para agradecer a vossa amizade, a vossa presença no nosso blogue, é para dizermos o quanto nos sentimos enriquecidos e honrados em os ter aqui.
De Portugal para o Brasil um enorme abraço com muitos quilómetros de felicidade, mais mesmo que o mar que nos separa e une.

3 comentários:

  1. Que bom saber Jorge que voce curte o Brasil assim como o Brasil curte Portugal,
    Quem sabe um dia agente nao atravessa esse mar e corre juntos...
    Bjos
    JU

    ResponderEliminar
  2. oi, jorge!!!

    obrigada!!!
    é um prazer seguir seu blog, e poder acompanhar em detalhes as provas e treinos que nossos amigos portugueses fazem em seu glorioso país!

    se o atlântico nos separa, a tecnologia e o amor às corridas nos unem;)

    beijão bem brasileiro pra você!!!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Jorge!
    É uma honra ter você como seguidor do meu Blog, hoje consegui arrumar um tempo para colocar meu Blog em dia e para seguir os Blogueiros que estão me seguindo, confira lá.
    Sou fotógrafo especializado em corridas a pé, minha peculiaridade é correr carregando minha câmera fotográfica em punho, inclusive trabalho para maior e mais antiga revista de corridas da América Latina, ela se chama Contra Relógio, tenho muita vontade de conhecer Portugal e de correr na várias corridas deste belo país, ainda mais que sou descentente de portuguêses, veja meu artigo de apresentação.
    http://marcosvianapinguim.blogspot.com/2009/08/minha-estreia-no-mundo-dos-blogs.html
    Abraços!

    ResponderEliminar