quarta-feira, 17 de setembro de 2014

COMO TRANSPORTAR O ISOTÓNICO

Todos sabem que há as mais diversas soluções para levarmos o nosso abastecimento preferido quer em prova quer em treinos longos.
Das mochilas de hidratação às bolsas de cintura há opções para todos os gostos.
Pese embora todo o leque de soluções que se apresentam no tocante ao transporte do abastecimento há quem opte por uma solução personalizada como a foto (indecentemente pirateada do Facebook do CarlosCardoso) que ilustra este texto comprova.
Se a solução encontrada pelo corredor da foto pode não ser a mais prática convenhamos que é das mais originais e temos que ter em conta a capacidade do reservatório o que pode ser uma mais-valia em provas de ultra trail pese embora a ergonomia do equipamento não nos pareça muito adequada a esse tipo de competições J



4 comentários:

  1. Hehehe....olha que o gajo aguentou-se e acabou a Maratona com este equipamento ...teve sorte, estava fresco, ideal para correr :) ...esta marca de cerveja era um dos patrocinadores oficiais desta Maratona, que no fim nos presentearam com umas belas bejecas (sem álcool) de meio litro...o recuperador ideal :) ...
    Abraço

    P.S. só para dizer eu tb roubei escandalosamente esta fotografia a um blogue alemão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo fazer a maratona toda assim é obra! Sabes qual foi o tempo?
      E já vi que formamos uma bela quadrilha de ladrões de fotos alheias (eu gosto mais é de alheiras mas isso é outra historia!)
      Abraço.

      Eliminar
    2. Hehehe..pois somos.....quanto ao homem garrafa não sei o tempo, sei que acabou....aquilo ali dentro deve ser cá uma caloraça...mas havia mais malucos....o que dizer dos que correm de costas??? Havia 2 desta estirpe...fazem médias de 5min/km...um que foi ao meu lado e mais à frente quase até aos 30km, até caiu 2 vezes (que eu visse)...tinha um outro fulano que lhe ia dando indicações, mas ele tb ia sempre a espreitar sobre o ombro....fogo.. 42km é obra.
      Grande abraço

      Eliminar
    3. Carlos, numa das anteriores Revista Atletismo vinha o record mundial de correr de costas nas mais diversas distâncias. Números impressionantes!
      Eu até de frente fico a anos luz desses tempos! :)

      Eliminar