domingo, 1 de junho de 2014

O NOSSO FOTÓGRAFO TAMBEM CORRE!


Afinal o nosso fotógrafo também corre! Egas Branco; pioneiro da Corrida de Montanha / Trail em Portugal (vencedor do escalão de veteranos 4 do DESAFIO 96 em 1996), a fazer uma "perninha" durante a sua caminhada / reportagem fotográfica na última edição da Corrida do Guincho. Digam lá que não tem estilo?! Quem sabe nunca esquece!

 





7 comentários:

  1. Ah ganda Egas!!! O estilo está ali intacto! :)))

    Um grande abraço aos dois!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! E é isso mesmo: quem sabe nunca esquece e a Corrida está-lhe no sangue.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Jorge! Obrigado, Amigos! Pode ser que seja o início de uma nova carreira... Posso rir?
    Mas a propósito julgo que o antecedente que o Jorge referiu foi a vitória que mais prazer me deu ao longo da minha vida desportiva, relativamente comprida porque se iniciou ainda na adolescência (15 anos?), mas sempre amadora e modesta. E esta vitória não foi conseguida na secretaria... Beneficiei de ter sido dos primeiros a afrontar as dificuldades dos trails (trilhos) da montanha. Depois vieram os campeões e deixei de ter hipóteses.
    E QUE VIVA O TRAIL!
    Embora também goste muito de uma boa competição de estrada ou de corta-mato (quanto mais lama melhor!) e, porque não, até de pista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois podem ter vindo os campeões mas para isso foi necessário "uns gloriosos malucos" desbravarem o caminho e cometerem a loucura de correr por esses trilhos de cabras, na montanha, em que ninguém corria na época em Portugal!
      E esses "malucos" da década de 90 não foram menos campeões dos que vieram a seguir e lhes seguiram as pisadas!
      Um abraço.

      Eliminar
  4. Grande estilo, e a facilidade com que se "amanda" por ali fora, assim do nada?...e note-se que é a subir e com muito vento. Quem sabe nunca esquece e é bem verdade :)
    Os "Branco" são história viva da corrida em Portugal e "mai" nada!!!
    Abraços para os dois

    ResponderEliminar
  5. Aproveito a oportunidade para agradecer ao caminheiro Dr. Andrew Hatch, que fez o favor de fazer o vídeo, que também é meu médico da coluna e a quem devo por isso a possibilidade de ainda poder fazer estas brincadeiras. Um grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Grande Egas!
    Egas e Jorge Branco, dois pioneiros do trail em Portugal, duas fontes de inspiração!
    Beijinhos aos dois

    ResponderEliminar