quarta-feira, 11 de junho de 2014

TRILHOS DO MARÃO

O Grupo Desportivo e Cultural da Campeã e o Grupo de Montanhismo de Vila Real, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Real, Junta de Freguesia de Campeã e a Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada organizam, no próximo dia 6 de JULHO de 2014, uma corrida pedestre com características de montanha e marcha de montanha denominada TRILHOS DO MARÃO 2014.
A competição, na distância de 23 km, encontra-se aberta à participação de todos, federados ou não, em representação individual ou coletiva, sem distinção de sexo ou nacionalidade, e foi nomeada 8º CAMPEONATO DE PORTUGAL FPME DE CORRIDA EM MONTANHA 2014, da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, sendo também válida para o calendário do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA 2014 (www.fpme.org), iniciativas que se regem por regulamento próprio.
Para lá da competição o evento conta ainda com uma marcha de montanha, na distância de 12 km, com partida e chegada na Campeã, em simultâneo com o percurso competitivo.
As inscrições deverão ser formalizadas via página web da prova -http://marao.terrasdeaventura.net - e decorrem das 9 horas de 1 de Maio de 2014 até às 18 horas de 2 de Julho de 2014 (4ª feira anterior à realização do evento), com preenchimento dos dados constantes no formulário de inscrições, acessível em “INSCRIÇÕES” (botão do lado esquerdo do seu monitor na página oficial do evento).

Para consulta do regulamento, informações e Inscrições - www.fpme.org ou  http://www.terrasdeaventura.net/desafio_run/marao/marao.htm
6 de JULHO CONTAMOS CONSIGO PARA OS 1º TRILHOS DO MARÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário