sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BLOGUE A MEIO GÁS!


Em virtude dos danos causados no equipamento informático, e não só, por um raio que caiu aqui junto da “redacção” do Último Quilómetro este blogue encontra-se com a sua actividade algo reduzida.
Por isso não estranhem uma menor publicação de comentários nos blogues de outros membros da blogosfera corredora, uma menor actividade no que concerne à publicação de textos e mesmo alguma ausência na resposta a mails.
Neste momento a nossa actividade encontra-se na dependência  de um computador com graves problemas técnicos e que pode mesmo deixar de funcionar a qualquer momento.
A alternativa que tinha-mos a este equipamento, um portátil, deixou de o ser em virtude de ter ficado danificado com a descarga eléctrica provocada pelo já referido raio.
Estamos a tentar resolver o assunto o mais rapidamente possível mas, infelizmente, são situações que demoram o seu tempo.
Mas prometemos a todos que vamos, pelo menos, ir tentando publicar aqui alguma coisa mesmo que recorrendo a métodos alternativos e nada condizentes com as tecnologias actuais.
Obrigados a todos pela vossa compreensão. 

6 comentários:

  1. As chatices que um raio pode dar.
    Que tudo se resolva rapidamente.

    Até domingo! Já fui levantar o dorsal =)

    ResponderEliminar
  2. São azares a que todos estamos sujeitos.
    Espero que tudo se resolva com a maior celeridade possível para voltar-mos a ser contemplados com os comentários que tanto nos agradam.

    Bons treinos e melhores corridas!!!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para o "pobre" computador, Jorge! Espera-se que este não tenha sido o seu "Último Kilómetro"...

    ResponderEliminar
  4. Nada que não se cure com umas botijas de água quente e uns aspirinas, vai ver!!
    Até logo no terreiro do passo.........
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não se preocupe Jorge. Sabemos que o UK é fixe."Não há raio que o parta". ´E uma questão de tempo. Olhe... o meu "cidadão" também anda engripado e ainda não he arranjei remédio .
    Abração.

    ResponderEliminar
  6. Olha o Raio do Azar que só dá é Chatices, queria furar o Último Quilómetro. Que vá para o Raio que o parta mesmo!!!

    Um abraço amigo do Xavier

    ResponderEliminar