sábado, 6 de fevereiro de 2010

APOSTAR NO FUTURO DA MARATONA DE PORTO SANTO.











............................6 DE MARÇO de 2010.....................

Estamos a aproximarmo-nos da 4ª edição da Maratona de Porto Santo, prova que está em crescimento e que dentro de alguns anos poderá ser a Maratona portuguesa com mais corredores estrangeiros dada a aposta de promoção internacional que está em fase de lançamento.

Traçado absolutamente plano, baseado num circuito de 16 km aproveitando a principal estrada que acompanha a praia de 9 km, esta prova é, sem dúvida a Maratona portuguesa com o percurso mais plano a proporcionar a realização de boas marcas a atletas de qualquer idade.

Em paralelo disputa-se uma Meia Maratona, uma Mini de 5 km e uma Caminhada de 1 km, a possibilitar, sem dúvida, a participação a qualquer individuo independentemente da idade, sexo ou nível atlético.

Porto Santo com a sua magnífica praia pode ser uma boa aposta num misto de turismo e desporto, “mistura” que é cada vez mais procurada por uma boa percentagem dos chamados atletas de pelotão.

A taxa de inscrição nas várias provas varia entre os 5 e os 15 € e quanto ao preço especial para atletas dos alojamentos e viagens o melhor é consultar o site oficial da organização clicando
aqui.

3 comentários:

  1. boas,
    ficamos foi sem saber se vamos ter a sua presença ou nao? eu vou la estar na meia
    abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não vou poder estar em Porto Santo com muita pena minha.
    A crise “caiu-me em cima” com toda a força e já se torna complicado a ida a provas aqui no continente quanto mais uma deslocação até Porto Santo.
    Mas quem sabe se para o ano posso ter o enorme prazer de participara numa prova nessa belíssima ilha.
    Tudo de bom para si muitos quilómetros de felicidade.

    ResponderEliminar