segunda-feira, 9 de maio de 2016

18ª SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO - DIVULGAÇÃO

Amigos,

Aqui estamos, uma vez mais, desta feita para vos informar da organização da 18ª SUBIDA DO VALE DE SAMEIRO (http://sameiro.terrasdeaventura.net), este ano com muitas novidades!
 
A 1ª novidade prende-se com a alteração da data da realização do evento, com o mesmo a ter lugar no início do Verão - 26 de JUNHO DE 2016 - e não em pleno Inverno, como sucedia até aqui.
 
Esta alteração da data permite-nos outra novidade, passando o almoço e cerimónia de entrega de prémios para a Praia Fluvial da Relva da Reboleira, criando assim um agradável momento de convívio numa das mais belas praias fluviais do nossos pais.

A última novidade reside na criação de corridas para os mais novos - Benjamins a Juvenis - cujas provas terão lugar no alto do Cabeço da Azinha, lugar onde estará instalada a meta da corrida principal e da caminhada, para uma atividade desportiva verdadeiramente para todos.
 
Com a habitual organização a cargo do Grupo Desportivo de Sameiro e Junta de Freguesia de Sameiro a prova estará, uma vez mais, integrada no calendário do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA 2016.

As inscrições já se encontram abertas, devendo ser formalizadas em programa próprio, acessível na página web da prova - http://sameiro.terrasdeaventura.net.

Aguardamos a vossa presença e colaboração na divulgação do evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário