quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LISBOA, TREINO E MAGIA

Esta é uma das fotos mais belas, e mágicas, que conheço de um treino na minha cidade natal, Lisboa.
Finais da década de 90, do século passado, um grupo de amigos que tinham como base de treino o Estádio 1º de Maio (Inatel) efectuam mais um treino, bem madrugador, no Parque da Bela Vista em Chelas.
(foto de autor desconhecido talvez Pedro Albuquerque ou João Gonçalves)

8 comentários:

  1. Afinal enganei-me porque não foi o Carlos Penado que tirou a foto. Ele está nela, juntamente com o Bação, a Sandra e o José Dionísio. Tudo grandes amigos, de quem gosto muito. E havia mais, que nesse dia não puderam estar presentes. Terá sido portanto o fotógrafo, julgo, o Pedro Albuquerque ou talvez o João Gonçalves. Um abraço e obrigado pela publicação, que relembra a maravilha que era assistir ao nascer do Sol no Parque da Bela Vista, com a cidade aos pés, a acordar. A propósito, relembro que chegámos a fazer treinos de cerca de 3 horas, ligando o 1º de Maio ao Universitário e daí para a Bela Vista, com regresso ao 1º de Maio, Depois, banho e ida para o trabalho. Éramos todos já maratonistas, eles no início, eu já retirado, perseguido por lesões... Há quem já nos tenha deixado, o que nos aperta o coração... Nenhum dos aqui citados, valha-nos isso.

    ResponderEliminar
  2. Rectificação num nome: Carlos Penedo, com um grande abraço se por acaso me leres

    ResponderEliminar
  3. Esta foto está qualquer coisa :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Já lá vão uns anitos, mas a Corrida continua a proporcionar-nos momentos desses: absolutamente mágicos! (quer dizer...continua se nós continuarmos a correr, o que por aqui por acaso neste presente, não é o caso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tenho a certeza que vais regressar à corrida e a ter momentos mágicos!
      Beijinhos.

      Eliminar