segunda-feira, 24 de março de 2014

CORRIDA DA SOLIDARIEDADE APAV - ALGUMAS FOTOS

Por: Egas Branco
Caminhada matinal pelas ruas da minha cidade. Mais uma vez em colectivo. E isso é bom. Ocasião para rever amigos. E também para rever grandes nomes do Atletismo Português, neste caso do Fundo.
Do trio no feminino que há 3 décadas brilhou no Desporto Português e não só, estiveram presentes nesta iniciativa, que também tinha um cariz social – o apoio às vítimas da violência, a Aurora, a Rita, só faltando a Rosa, dessas três grandes atletas que deram início aos anos de ouro do nosso desporto, a par da geração masculina do Lopes e Mamede.
Mas continuamos e continuaremos sempre a apoiar a geração actual, apesar da fortíssima concorrência e da grave falta de uma verdadeira política desportiva a que hoje lamentavelmente assistimos (que é feito do desporto na Escola Pública?!!), para só falar nos aspectos desportivos...
Homenagem também à nossa reporter desportiva, autora de belíssimas fotos, Mafalda Lima, que surge aqui também como participante.
































4 comentários:

  1. Engraçado.. Parte mesmo ao pé da casa onde morava quando estava a estudar em Lisboa, nunca me tinha apercebido. Sinceramente, nem conhecia esta prova até ler os blogs hoje. Mas gosto muito dessa zona, ver se para o ano vou lá.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que para o ano a gente se encontre por lá! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bela reportagem, amigo Egas.

    Um abraço!

    ResponderEliminar