quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FORÇA AMIGO!


O conceito original de um blogue julgamos que seja um género de diário público onde expomos o que nós vai na alma, as agruras e os momentos felizes da nossa vida.
Trata-se de um escrita muito pessoal e intima, centrada no que terá interesse em primeiro lugar para nós próprios e  em segundo lugar para os que nos são queridos.
Aqui no Último Quilómetro sempre temos tentado fazer um blogue mais virado para o colectivo abordando temas relacionadas com a corrida e de interesse geral para todos.
Tentamos inclusivamente que outros amantes da corrida que não tendo espaço próprio  para transmitir as suas ideias, mas que gostem de o fazer, usem esta “casa” como sendo, também, sua.
Mas por mais que este blogue se vire para o colectivo, e mais não faz nesse sentido porque se torna muito difícil obter mais colaborações, tem sempre uma componente mais intima e pessoal que tem tudo a ver com os sentires de alma dos dois coordenadores deste espaço.
Hoje o que aqui vamos escrever é um desses sentires de alma, “puro e duro” que será apenas dirigido a alguém em particular  e plenamente entendido só por essa pessoa.
Queremos deixar aqui uma canção que dedicamos a um amigo que está a ver os seus projectos desportivos postos em causa por aquelas situações em que a vida é tão fértil quando, de repente, tudo fica de “pernas para o ar”!.
Um grande abraço amigo e FORÇA, que a estrada é sinuosa mas tu chegas lá!
E que nós desculpem os leitores deste blogue por este texto que entra, totalmente, na esfera pessoal e será verdadeiramente compreendido por muito poucos.

2 comentários:

  1. Olá Jorge,

    Gostaria de deixar, também, uma palavra relativamente a este texto que escreveu...

    FORÇA AMIGO!

    Faço das palavras do Jorge as minhas palavras.

    ResponderEliminar