É na busca mágica do último quilómetro que todos nós corremos.
Mas amanhã haverá outro último quilómetro para correr.
A vida é assim um correr diário de últimos quilómetros até ao quilómetro definitivamente final.
Que façamos de cada último quilómetro sempre o mais feliz da nossa vida.
Penso que era mas não fiz essa prova como atleta mas sim como caminheiro (na altura chamavam-se turistas). Mas a distancia era a mesma e foi uma "esfrega" valente. Eram duas etapas cerca de 30 km no sábado e o restante no domingo. No ano a seguir faria a minha única participação como atleta e se a memoria não me falha ainda fiz mas duas como caminheiro. Numa dessas participações como caminheiro parti como atleta mas cheguei tão estropiado ao fim da primeira etapa que pedi para passar para caminheiro (tive que fazer a mesma distancia dos atletas na etapa de domingo mas com a vantagem de partir as 5 da manhã e evitar mais o calor!). Na etapa de sábado cheguei em tal estado que nem fui almoçar e bebi litros de água e isotónico e nem urinava nada!. Velhos tempos!
Muito giro! Obrigado pela partilha.
ResponderEliminarEras tu o 511?
54 Kms!
Um abraço
Penso que era mas não fiz essa prova como atleta mas sim como caminheiro (na altura chamavam-se turistas). Mas a distancia era a mesma e foi uma "esfrega" valente.
ResponderEliminarEram duas etapas cerca de 30 km no sábado e o restante no domingo.
No ano a seguir faria a minha única participação como atleta e se a memoria não me falha ainda fiz mas duas como caminheiro.
Numa dessas participações como caminheiro parti como atleta mas cheguei tão estropiado ao fim da primeira etapa que pedi para passar para caminheiro (tive que fazer a mesma distancia dos atletas na etapa de domingo mas com a vantagem de partir as 5 da manhã e evitar mais o calor!).
Na etapa de sábado cheguei em tal estado que nem fui almoçar e bebi litros de água e isotónico e nem urinava nada!.
Velhos tempos!
Tchi! Desidrataste mesmo! Mas imagino a formula: Calor de Agosto + Serra = irrespirável!
Eliminar