É na busca mágica do último quilómetro que todos nós corremos.
Mas amanhã haverá outro último quilómetro para correr.
A vida é assim um correr diário de últimos quilómetros até ao quilómetro definitivamente final.
Que façamos de cada último quilómetro sempre o mais feliz da nossa vida.
A entrevista aborda apenas a vertente desportiva, principalmente a luta anti-doping no Desporto, em que ele colabora desde os primórdios. Pessoalmente conheço também a outra porque o Dr. Renato Graça, depois de o ter conhecido no Centro de Medicina de Lisboa, nos exames periódicos que então fazíamos, tornou-se, por mero acaso e desde há muitos anos, o meu Médico de Família e nessa função acompanhou, entre outros membros da minha família, a minha sogra que viveu com razoável qualidade de vida até aos 99,5 anos, grande parte em nossa casa nas duas últimas décadas de vida, devendo-se isso muito aos cuidados médicos. E eu próprio nunca esquecerei que sem o apoio deste Médico, dificilmente teria continuado entre vós. À grande admiração que tinha pelo desportista junta-se a admiração que tenho pelo cidadão.
Nos anos 80 fui visto pelo o sr. Dr. Renato Graça no centro medicina desportivo , e um determinado médico disse me para eu parar de correr, porque um ficava na estrada,. Fiz um eletrocardiograma de esforço e sr. dr. Renato disse que poderia correr pois á médicos que não sabem o que é um coração de atleta. E só agora em 2024 é que a tensão não me está a querer baixar. Um dia gostaria de falar com ele. Fiz um
A entrevista aborda apenas a vertente desportiva, principalmente a luta anti-doping no Desporto, em que ele colabora desde os primórdios.
ResponderEliminarPessoalmente conheço também a outra porque o Dr. Renato Graça, depois de o ter conhecido no Centro de Medicina de Lisboa, nos exames periódicos que então fazíamos, tornou-se, por mero acaso e desde há muitos anos, o meu Médico de Família e nessa função acompanhou, entre outros membros da minha família, a minha sogra que viveu com razoável qualidade de vida até aos 99,5 anos, grande parte em nossa casa nas duas últimas décadas de vida, devendo-se isso muito aos cuidados médicos.
E eu próprio nunca esquecerei que sem o apoio deste Médico, dificilmente teria continuado entre vós.
À grande admiração que tinha pelo desportista junta-se a admiração que tenho pelo cidadão.
Uma excelente entrevista! Prova-se a grande pessoa que há em si.
ResponderEliminarNos anos 80 fui visto pelo o sr. Dr. Renato Graça no centro medicina desportivo , e um determinado médico disse me para eu parar de correr, porque um ficava na estrada,.
EliminarFiz um eletrocardiograma de esforço e sr. dr. Renato disse que poderia correr pois á médicos que não sabem o que é um coração de atleta.
E só agora em 2024 é que a tensão não me está a querer baixar.
Um dia gostaria de falar com ele.
Fiz um