domingo, 1 de fevereiro de 2015

FILIPE TORRES


SEM PALAVRAS!

4 comentários:

  1. O Filipe é um "animal" de atleta :) e escreve de uma forma que eu gosto mesmo muito, pois tem humor. Este seu feito e a respectivo texto são absolutamente assombrosos.

    ResponderEliminar
  2. Eu é que fico sem palavras :) Muito obrigado Jorge! Pelo destaque e por seres uma inspiração! Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O destaque é mais que merecido e tu é que és uma inspiração! Eu já estou "reformado". Tenho pena que quando o trail se começou a implementar em força em Portugal (a partir de 1995) eu já estivesse longe dos meus melhores anos como corredor. Mesmo assim ainda fiz várias provas que para a época eram uma loucura e sou um dos pioneiros da modalidade em Portugal. Mas gostaria de saber o meu comportamento em provas como as existem hoje se elas tivessem ocorrido nos meus melhores anos como corredor, pese embora eu do ponto de vista morfológico não tenha condições nenhumas para o trail, mas gosto e pronto! Grande abraço CAMPEÃO!

      Eliminar