Afinal o nosso fotógrafo também corre!
Egas Branco; pioneiro da Corrida de Montanha / Trail em Portugal (vencedor do escalão de veteranos 4 do DESAFIO 96 em 1996), a fazer uma "perninha" durante a sua caminhada / reportagem fotográfica na última edição da Corrida do Guincho.
Digam lá que não tem estilo?!
Quem sabe nunca esquece!
Ah ganda Egas!!! O estilo está ali intacto! :)))
ResponderEliminarUm grande abraço aos dois!
Muito bem! E é isso mesmo: quem sabe nunca esquece e a Corrida está-lhe no sangue.
ResponderEliminarObrigado, Jorge! Obrigado, Amigos! Pode ser que seja o início de uma nova carreira... Posso rir?
ResponderEliminarMas a propósito julgo que o antecedente que o Jorge referiu foi a vitória que mais prazer me deu ao longo da minha vida desportiva, relativamente comprida porque se iniciou ainda na adolescência (15 anos?), mas sempre amadora e modesta. E esta vitória não foi conseguida na secretaria... Beneficiei de ter sido dos primeiros a afrontar as dificuldades dos trails (trilhos) da montanha. Depois vieram os campeões e deixei de ter hipóteses.
E QUE VIVA O TRAIL!
Embora também goste muito de uma boa competição de estrada ou de corta-mato (quanto mais lama melhor!) e, porque não, até de pista.
Depois podem ter vindo os campeões mas para isso foi necessário "uns gloriosos malucos" desbravarem o caminho e cometerem a loucura de correr por esses trilhos de cabras, na montanha, em que ninguém corria na época em Portugal!
EliminarE esses "malucos" da década de 90 não foram menos campeões dos que vieram a seguir e lhes seguiram as pisadas!
Um abraço.
Grande estilo, e a facilidade com que se "amanda" por ali fora, assim do nada?...e note-se que é a subir e com muito vento. Quem sabe nunca esquece e é bem verdade :)
ResponderEliminarOs "Branco" são história viva da corrida em Portugal e "mai" nada!!!
Abraços para os dois
Aproveito a oportunidade para agradecer ao caminheiro Dr. Andrew Hatch, que fez o favor de fazer o vídeo, que também é meu médico da coluna e a quem devo por isso a possibilidade de ainda poder fazer estas brincadeiras. Um grande abraço
ResponderEliminarGrande Egas!
ResponderEliminarEgas e Jorge Branco, dois pioneiros do trail em Portugal, duas fontes de inspiração!
Beijinhos aos dois