É na busca mágica do último quilómetro que todos nós corremos.
Mas amanhã haverá outro último quilómetro para correr.
A vida é assim um correr diário de últimos quilómetros até ao quilómetro definitivamente final.
Que façamos de cada último quilómetro sempre o mais feliz da nossa vida.
Foi mais uma grande manhã de Atletismo, com uma prova marcante no calendário. E a um preço que já nem as de 10 km têm, e até atendendo que tivemos 15 km de estrada só para nós em Lisboa, onde as taxas são mais caras. E este ano com o bónus de 4 reabastecimentos (4, 7, 10 e 15), prevendo o calor que efectivamente fez.
Caros Amigos, Venho pedir desculpa pelo engano cometido ao indicar o número da edição da Prova. É a 35ª edição (Obrigado pelo reparo, João Lima! Enganei-me na introdução dos dados na minha base de dados)! Por curiosidade informo que este ano foi a minha 27ª participação em 35 edições, embora as últimas 12 fossem na mini-corrida. E iniciei-me logo na 2ª edição, disputada em 1983. E o melhor andamento foi a 4'06" ao Km, em 1984. Mas na MANIF julgo que só terei, felizmente, falhado uma. Abraços e para o ano lá espero estar outra vez, na mini, obviamente.
Era a minha prova de eleição, 1º de Maio e 25 de Abril, fiz quase sempre durante 16 anos... Agora só se for pelos lados de Leiria ou Marinha grande, para o ano que vem a ver se estou atenta. beijinho
Também estive lá, Jorge! É sempre uma prova especial.
ResponderEliminarSim João Pedro essa e a Corrida da Liberdade, a 25 de Abril, são sempre provas muito especiais!
EliminarUm abraço.
Muito bom! Obrigado pela partilha.
ResponderEliminarFoi mais uma grande manhã de Atletismo, com uma prova marcante no calendário. E a um preço que já nem as de 10 km têm, e até atendendo que tivemos 15 km de estrada só para nós em Lisboa, onde as taxas são mais caras.
E este ano com o bónus de 4 reabastecimentos (4, 7, 10 e 15), prevendo o calor que efectivamente fez.
Um abraço
Uma excelente prova, a um preço de "saldo" numa data muito marcante! Um abraço.
ResponderEliminarCaros Amigos,
ResponderEliminarVenho pedir desculpa pelo engano cometido ao indicar o número da edição da Prova. É a 35ª edição (Obrigado pelo reparo, João Lima! Enganei-me na introdução dos dados na minha base de dados)!
Por curiosidade informo que este ano foi a minha 27ª participação em 35 edições, embora as últimas 12 fossem na mini-corrida. E iniciei-me logo na 2ª edição, disputada em 1983. E o melhor andamento foi a 4'06" ao Km, em 1984. Mas na MANIF julgo que só terei, felizmente, falhado uma. Abraços e para o ano lá espero estar outra vez, na mini, obviamente.
Era a minha prova de eleição, 1º de Maio e 25 de Abril, fiz quase sempre durante 16 anos... Agora só se for pelos lados de Leiria ou Marinha grande, para o ano que vem a ver se estou atenta.
ResponderEliminarbeijinho
Também são as minhas provas de eleição embora cada vez vá menos a Lisboa e faça provas.
EliminarBeijinhos.