É na busca mágica do último quilómetro que todos nós corremos.
Mas amanhã haverá outro último quilómetro para correr.
A vida é assim um correr diário de últimos quilómetros até ao quilómetro definitivamente final.
Que façamos de cada último quilómetro sempre o mais feliz da nossa vida.
Morto é quando no final de um treino longo de corrida pé
passas por um cemitério e tens a certeza, absoluta, de que os “clientes”
daquele “condomínio fechado” se encontram bem mais vivos que tu!
Passo muitas vezes junto do cemitério durante os treinos! Fica no percurso. Nesse treino até passei junto de dois, o do Granho e o aqui de Muge. Enquanto for passando é bom! Se estiver lá instalado é que é chato! Mas como eu quero ser "cromado"!...Abraço.
Lembro-me de um dia o Saudoso Ruivo, contar que estando a treinar na Caparica, na estrada à saída da vila, que também dá para o cemitério, um camionista deitando a cabeça de fora, lhe ter gritado: "Ó velho, vais a correr pró cemitério??"
É pá... apanhei um susto quando vi este título, a pensar que tinha morrido alguém! Afinal é só alguém que provou estar bem vivo ao fazer um treino de morte! :)
Um abraço e não digo para teres juízo pois isso ia contra como és (ih ih ih)
Ahahah... Lembro-me de, numa prova qualquer, haver um trilho que passava junto a um cemitério. O fotógrafo, que tirava fotos uns metros antes, dizia: "Há um cemitério ali à frente, façam de vivos para a foto!" :D Nestes casos, antes "morto" de empeno. ;) Beijinhos
Passo muitas vezes ao lado do que vai ser num futuro longínquo a minha morada mas,nunca penso nisso, cruzes canhoto, vá de retro!... beijinhos ps. temos que combinar uma vinda aqui a Leiria para fazermos um treino de montanha
Enquanto formos passando ao lado do "condomínio fechado especial" está tudo bem! Cada vez me é mais difícil sair aqui da toca mas um dia talvez dê! Obrigado pelo convite! Beijinhos.
Sensacionalismo puro e duro é o que é :):):) ... mas é como dizes, enquanto der para ir passando e andando por lá, nem que seja em ponto "morto" tá tudo bem :) Abraço
Mas olha que o sensacionalismo puro e duro resulta! Ontem tive 106 vestias ao blogue! :) Mas quem me conhece mesmo bem (muito poucos que nem me conheço!) sabe que nunca anunciaria um falecimento com um "poste" no blogue com o titulo de RIP! Não faz o meu género eu sou mais elaborado! Abraço.
Cruzes canhoto! Mas que raio andas tu a fazer? Treinar é algo que está nos antípodas dum cemitério. Andas assim tão esforçado? Abraço e ânimo.
ResponderEliminarPasso muitas vezes junto do cemitério durante os treinos! Fica no percurso. Nesse treino até passei junto de dois, o do Granho e o aqui de Muge. Enquanto for passando é bom! Se estiver lá instalado é que é chato! Mas como eu quero ser "cromado"!...Abraço.
EliminarLembro-me de um dia o Saudoso Ruivo, contar que estando a treinar na Caparica, na estrada à saída da vila, que também dá para o cemitério, um camionista deitando a cabeça de fora, lhe ter gritado:
ResponderEliminar"Ó velho, vais a correr pró cemitério??"
Essa foi demais! Grande atleta e grande ser humano o saudoso António Ruivo! Um grande abraço.
EliminarÉ pá... apanhei um susto quando vi este título, a pensar que tinha morrido alguém!
ResponderEliminarAfinal é só alguém que provou estar bem vivo ao fazer um treino de morte! :)
Um abraço e não digo para teres juízo pois isso ia contra como és (ih ih ih)
Sim morto-vivo, sem juízo, e a arrastar a cauda solitário em treinos a pé, ou a pedal, aqui pelo Ribatejo é a Raposa Manca!
EliminarAbraço Torpedo Amarelo!
Ahahah... Lembro-me de, numa prova qualquer, haver um trilho que passava junto a um cemitério. O fotógrafo, que tirava fotos uns metros antes, dizia: "Há um cemitério ali à frente, façam de vivos para a foto!" :D
ResponderEliminarNestes casos, antes "morto" de empeno. ;)
Beijinhos
Esse fotógrafo tinha sentido de humor!
EliminarBeijinhos Rute.
Passo muitas vezes ao lado do que vai ser num futuro longínquo a minha morada mas,nunca penso nisso, cruzes canhoto, vá de retro!...
ResponderEliminarbeijinhos
ps. temos que combinar uma vinda aqui a Leiria para fazermos um treino de montanha
Enquanto formos passando ao lado do "condomínio fechado especial" está tudo bem!
EliminarCada vez me é mais difícil sair aqui da toca mas um dia talvez dê! Obrigado pelo convite! Beijinhos.
Sensacionalismo puro e duro é o que é :):):) ... mas é como dizes, enquanto der para ir passando e andando por lá, nem que seja em ponto "morto" tá tudo bem :)
ResponderEliminarAbraço
P.S. Eu tb quero ser "cromado" :)
Mas olha que o sensacionalismo puro e duro resulta! Ontem tive 106 vestias ao blogue! :)
EliminarMas quem me conhece mesmo bem (muito poucos que nem me conheço!) sabe que nunca anunciaria um falecimento com um "poste" no blogue com o titulo de RIP! Não faz o meu género eu sou mais elaborado! Abraço.
Hehehe... eu não te conheço pessoalmente, mas conheço o suficiente para saber que não farias isso.
EliminarAbraço
Mau! Que m****** é esta? Muitos e bons anos de Vida ao meu amigo "Último", a passar ao lado dos mortos e a sentir-se bem vivo se faz favor! Beijinhos
ResponderEliminarVivinho da silva "Piquena"!.
Eliminarbeijinhos.