É na busca mágica do último quilómetro que todos nós corremos.
Mas amanhã haverá outro último quilómetro para correr.
A vida é assim um correr diário de últimos quilómetros até ao quilómetro definitivamente final.
Que façamos de cada último quilómetro sempre o mais feliz da nossa vida.
O semblante mostra alegria e satisfação, a liberdade traz-nos a tranquilidade pese embora as tremendas dificuldades que nos impõem, mas esta é uma festa que ninguém ousa pôr em causa. Embora ameaçada sabemos festejá-la como ninguém, abraço
Espero que para o ano lá estejamos de novo a descer a Avenida da Liberdade e espero, igualmente, ainda um dia conseguir descer essa mesma avenida num Portugal mais livre ou seja mais igualitário e fraterno. Um abraço.
A descer também ficava bem na foto!! Abraço
ResponderEliminarUm abraço "ganda" desalinhado!
EliminarEles andem aí :) .hehehehe
ResponderEliminarUm abraço Carlos.
ResponderEliminarParabéns! Está muito bom! Um abraço
ResponderEliminarO semblante mostra alegria e satisfação, a liberdade traz-nos a tranquilidade pese embora as tremendas dificuldades que nos impõem, mas esta é uma festa que ninguém ousa pôr em causa. Embora ameaçada sabemos festejá-la como ninguém, abraço
ResponderEliminarIsso mesmo grande amigo Joaquim Adelino! E um dia a utopia cantada na canção do Zeca será uma realidade! Forte abraço.
EliminarBoa Jorge!
ResponderEliminarUm abraço :)
Espero que para o ano lá estejamos de novo a descer a Avenida da Liberdade e espero, igualmente, ainda um dia conseguir descer essa mesma avenida num Portugal mais livre ou seja mais igualitário e fraterno.
ResponderEliminarUm abraço.