É na busca mágica do último quilómetro que todos nós corremos.
Mas amanhã haverá outro último quilómetro para correr.
A vida é assim um correr diário de últimos quilómetros até ao quilómetro definitivamente final.
Que façamos de cada último quilómetro sempre o mais feliz da nossa vida.
Que maravilha! Pudesse eu fazer o mesmo... mas ainda este mês tenciono recomeçar. ("o sonho comanda a vida..."). Grande abraço e espero no próximo ano que estejamos ambos presentes, com os nossos amigos, numa ou outra competição, daquelas onde gostaríamos de nunca faltar.
Obrigado campeão! Se não se desmanchar mais nenhuma peça no esqueleto, que anda todo remendado, é para andar mais uns tempos por cá mas com muita calma que a maquina está velha! :) Abraço.
Nem imaginas o quanto fiquei contente com o teu contentamento :) ! Quanto ao que seja para valer já respondi a isso no comentário do amigo Carlos Cardoso!
O mais giro neste meu regresso é o choque térmico! É que tinha parado em Setembro e é cá uma diferença de temperatura :)
É mais soltar o "desatleta (como diz o Egas) que há em mim! Sim cada regresso é uma "festa" mesmo que sejam apenas 20 miseráveis minutos em andamento ultra rastejante! Mas é tão bom! Um mega abraço.
E porque raio toda a gente se congratula com o teu "regresso"?? Só regressa quem parte e que eu saiba não foste para lado nenhum certo? Eu sei que sou um bocado distraído mas tratava-se duma simples mudança de instalações, segundo recordo!! Agora eu, moi, me myself and I, fazer parte do "Secretariado" deixa-me inchado que nem um balão. Dizia-me hoje alguém ali em Vilar - Cadaval, onde fui "arrastar" este esqueleto usado e abusado, que o que custa mais a quem como nós corre sózinho consigo próprio, é o acto de ir para o treino. Acho que ele tem razão. Haja assim sempre uma força que nos arranque do sofá e nos faça ir lá para fora, para o frio, chuva, vento. Força aí Amigo. Abraço PS. Desculpa o 'testamento' ...
Viva! Adorei o "testamento" desalinhado! Estava parado desde Setembro, primeiro uma peça de um pê "avariada" e, entretanto, com a mudança da "toca", a paragem arrastou-se mais um bocado! Sim o complicado é sair para ir correr e em especial naqueles dias em que as condições meteorológicas são muito más! Mas eu tenho a certeza que quanto mais me custa a sair mais feliz venho no regresso! Os treinos que me correm pior são aqueles em que vou para os mesmos cheio de vontade de correr!... Forte abraço desalinhado!
Ainda bem, fico bem contente. Espero que seja para valer.
ResponderEliminarGrande abraço Jorge
Que maravilha! Pudesse eu fazer o mesmo... mas ainda este mês tenciono recomeçar. ("o sonho comanda a vida..."). Grande abraço e espero no próximo ano que estejamos ambos presentes, com os nossos amigos, numa ou outra competição, daquelas onde gostaríamos de nunca faltar.
ResponderEliminarEstá marcada a nossa presença na Corrida da Festa do Avante em 2014! Mas não podes é puxar muito que eu não aguento!
EliminarAbraço.
Obrigado campeão!
ResponderEliminarSe não se desmanchar mais nenhuma peça no esqueleto, que anda todo remendado, é para andar mais uns tempos por cá mas com muita calma que a maquina está velha! :)
Abraço.
Não imagina o quão contente fiquei por saber que voltou!! Que seja a valer :)
ResponderEliminarBem Vindo de volta :)
Beijinho Jorge
Nem imaginas o quanto fiquei contente com o teu contentamento :) !
ResponderEliminarQuanto ao que seja para valer já respondi a isso no comentário do amigo Carlos Cardoso!
O mais giro neste meu regresso é o choque térmico! É que tinha parado em Setembro e é cá uma diferença de temperatura :)
Beijinhos.
Viva o Jorge! Solta o atleta que há em ti! (mas com calma!!!)
ResponderEliminarConfessa lá... foi uma super emoção, não? :)))
Um grande abraço
É mais soltar o "desatleta (como diz o Egas) que há em mim!
EliminarSim cada regresso é uma "festa" mesmo que sejam apenas 20 miseráveis minutos em andamento ultra rastejante! Mas é tão bom!
Um mega abraço.
E porque raio toda a gente se congratula com o teu "regresso"?? Só regressa quem parte e que eu saiba não foste para lado nenhum certo? Eu sei que sou um bocado distraído mas tratava-se duma simples mudança de instalações, segundo recordo!!
ResponderEliminarAgora eu, moi, me myself and I, fazer parte do "Secretariado" deixa-me inchado que nem um balão.
Dizia-me hoje alguém ali em Vilar - Cadaval, onde fui "arrastar" este esqueleto usado e abusado, que o que custa mais a quem como nós corre sózinho consigo próprio, é o acto de ir para o treino. Acho que ele tem razão. Haja assim sempre uma força que nos arranque do sofá e nos faça ir lá para fora, para o frio, chuva, vento. Força aí Amigo.
Abraço
PS. Desculpa o 'testamento' ...
Viva!
EliminarAdorei o "testamento" desalinhado!
Estava parado desde Setembro, primeiro uma peça de um pê "avariada" e, entretanto, com a mudança da "toca", a paragem arrastou-se mais um bocado!
Sim o complicado é sair para ir correr e em especial naqueles dias em que as condições meteorológicas são muito más! Mas eu tenho a certeza que quanto mais me custa a sair mais feliz venho no regresso! Os treinos que me correm pior são aqueles em que vou para os mesmos cheio de vontade de correr!...
Forte abraço desalinhado!
Fico contente pelo seu regresso.
ResponderEliminarForça Jorge!
Obrigado.
ResponderEliminarUm abraço.
Bem vindo de volta Jorge.
ResponderEliminarAbraço
Obrigado.
ResponderEliminarUm abraço.