terça-feira, 8 de março de 2011

DUAS MIL ASSINATURAS SOLIDÁRIAS, POR ALBERTINA DIAS


Ao serem ultrapassadas as duas mil assinaturas na petição de solidariedade com Albertina Dias, o “Último Quilómetro” quer agradecer a todos os que deram o nome por esta justa causa e colaboraram na sua divulgação.
.
O nosso sincero agradecimento a cada um dos que assinaram a petição e a divulgaram.
.
Uma saudação muito especial ao João Lima do blogue “
JoãoLima.net” que foi o autor da petição e connosco embarcou, desde a primeira hora, nesta causa solidária com um generoso empenho.
.
Um agradecimento profundo ao site “
Correr Por Prazer”, a “Atletismo Magazine Modalidades Amadoras”, à revista Spiridon e ao “Fórum do Mundo Corrida”, por terem contribuído, empenhadamente, na divulgação desta causa.
.
Atingidas as duas mil assinaturas julgamos que é chegada a hora de enviar a petição às entidades a quem a mesma se dirige (Federação Portuguesa de Atletismo, Instituto do Desporto de Portugal, Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto).
.
Mas não vamos adormecer sobre esta causa: aguardaremos a resposta das entidades envolvidas, tentaremos saber junto de Albertina Dias o evoluir, real, da situação e só descansaremos quando for feita justiça para com esta grande campeã.
.
A todos os que deram o nome por esta causa prometemos mantê-los informados através deste blogue e de outros que colaboram com esta causa.
.
Entretanto a
petição contínua disponível para ser divulgada, assinada e crescer ainda mais.

1 comentário:

  1. A Albertina merece todo este apoio. Tive o prazer de falar com ela após as notícias vindas a público, e pude constatar a sua simplicidade e a sua eterna força interior. Coloquei o meu humilde blogue à sua disposição para lançar uma campanha de angariação de fundos, mas a Albertina preferiu lutar pelo que ela e estas duas mil pessoas acreditam ser a justiça! Ela quer trabalhar e não o dinheiro oferecido numa bandeja! Simpatizei, obviamente, com esta lutadora, por isso também agradeço todo o carinho que lhe foi dispensado.
    Força Albertina!

    ResponderEliminar