quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A QUARTA MOSQUETEIRA DA BLOGOSFERA CORREDORA PORTUGUESA.


Como todos nós sabemos os Três Mosqueteiros eram na realidade quatro.
Quando escrevemos o texto “TRÊS MOSQUETEIRAS DA BLOGOSFERA CORREDORA”, referíamo-nos exactamente a três activas participantes da blogosfera que aborda a Corrida para Todos.
Por lapso, ou falta de atenção, deixámos de fora a quarta mosqueteira.
Hoje vimos reparar o erro e juntar “ALÉM DO VIRTUAL” (Ana Paula) aos nomes de “MARIA SEM FRIO NEM CASA” (Ana Pereira), “HENRIQUETICES” (Henriqueta Solipa), “ESPRAIAR” (Susana Adelino).
Agora, sim, temos as três mosqueteiras que na realidade são quatro!
A Ana Paula, pedimos desculpa pelo lapso e a todos que ainda não conhecem a quarta mosqueteira aconselhamos uma visita, urgente, ao seu blogue!

4 comentários:

  1. Mais que merecido o destaque, Jorge! A Paula, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente, não só por causa da corrida mas também, é de facto uma Mosqueteira, guerreira com um doce coração de ouro.

    Um beijinho e continue Jorge à procura de mais mosqueteiras (e a divulgá-las), de certeza que as há por aí, verdadeiras heroínas incógnitas, escondidas no meio da multidão e no entatno fazendo TODA a diferença para "n" pessoas.

    Quem diz elas, diz eles.

    Até breve
    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  2. Bem lembrado, Jorge.
    O Além do Virtual é um dos melhores espaços da blogosfera corredora, no tratamento da Língua Portuguesa, onde são imperdíveis todos os textos que ali surgem pela mão superdotada da Ana Paula, a "D'Artagnan" do trio das quatro.
    FA

    ResponderEliminar
  3. Tive de sorrir:-))

    E sorri por várias vezes! Primeiro quando vi que era uma "4ª Mosqueteira" e depois quando li vários "últimos quilómetros". Fazia falta uma forma ligeira e bem disposta de abordar temáticas sérias. E séria é a corrida e os "contextos" em que ela se desenvolve. Partilho da opinião de que se pode abordar, entre sorrisos, todos os assuntos...

    Não tem de me pedir desculpa por nada. A não ser que aceite também o meu pedido, por não conhecer o "Último Quilómetro":-)) Assim, desculpamo-nos, mutuamente, de algo que não carece de tal:-)

    Sinto-me como se "investida" de uma missão de alta responsabilidade. Isto de ser Mosqueteira tem muito que se lhe diga:-))
    Era mais fácil se continuasse a ser apenas a "melga" ou "melguinha", dependendo da disposição dos amigos:-))

    Bons "quilómetros" e boas "acções" para todos os Mosqueteiros (passe a publicidade)

    Beijinho
    Ana Paula Pinto
    (Obrigada)

    ResponderEliminar
  4. Gostei da 4ª Mosqueteira e só tenho uma reclamação a fazer ao destino... ainda não ter conhecido nenhuma delas pessoalmente!!!

    Um dia... um dia...
    beijinhos

    ResponderEliminar