segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A ESCOLHA DO CARLOS CARDOSO


Pedimos ao Carlos Cardoso para escolher o texto que mais gostou dos que aqui foram publicados.
Hoje além de revelarmos a escolha do Carlos aproveitamos para desafiar os nossos amigos leitores a também fazerem a vossa escolha quando ao texto que mais vós tocou. Podem enviar a vossa escolha para: teixeirajb@gmail.com. Prometemos que as iremos aqui divulgar.

A Escolha do Carlos:

MADRUGADA A CORRER NUM MAR DE SENTIMENTOS!

“Quando vi o anúncio da prova Madrugada a Correr fez-se um “clique” no cérebro!
Confesso que correr àquela hora e ver o sol nascer não é nenhuma novidade para mim pois socorro-me de horas bem madrugadoras para fugir ao calor aqui em treinos pela Lezíria Ribatejana! O percurso entre o Estádio Nacional e a Rotunda de Algés também não é algo que se me afigure atractivo e a distância de 7 km então é uma “desgraça” para quem não gosta de provas de 10 km e só começa a sentir que vale a pena fazer uma prova a partir dos 15 km!”

O restante do texto pode ser lido; ou relido, clicando aqui.

2 comentários:

  1. Uma inspiração para o que veio a ser a "Maratona da minha vida", uma corrida de 42km que fiz quando completei as minhas 42 primaveras.
    Grande Abraço Jorge

    ResponderEliminar