quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O MELHOR DOS PRÉMIOS.


Depois de ter colocado esta foto um leitor, atento, deste blogue alertou-me para o que estava por detrás desta imagem num comentário sobre a mesma aqui inserido.
Em resposta a esse comentário disse-lhe que gostaria de ter mais dados sobre o assunto.
A resposta que esse amigo me deu é publicada a seguir na íntegra sem qualquer alteração.
O amigo que teve a gentileza de enviar estes dados afirma não ter muita queda para a escrita mas eu não vejo isso no texto que teve a amabilidade de me enviar. Penso que se trata de um texto muito valido e que explica muito bem a verdadeira história do casal.
Eu “tropecei” nesta foto na net e achei-a tão bonita e tão forte que a resolvi publicar não tendo qualquer preocupação em estudar a sua origem e historia.
Mas se esta é uma foto de mentira certamente, e felizmente, muitos casais de verdade correm juntos e vivem verdadeiros momentos de felicidade.
Aproveito para deixar um desafio aos casais Portugueses de corredores: Venham aqui contar como é a vossa experiencia de partilharem juntos o amor pela corrida.
Boa tarde
bom eu para a escrita não tenho muita queda mas aqui fica a informação sobre o casal como me pediu - tudo o que eu sei é o que vem na imprensa inglesa e nada mais
então o nome dela é katie price - nome "artistico" jordano nome dele é peter andre
conheceram-se durante um reality show de uma tv inglesa casaram e tiveram 2 filhos - ela ja tinha um filho de uma relação anterior com um ex futebolista do manchester united chamado dwight york
este ano resolveram correr a maratona de londres - onde a foto foi tirada - e acabaram com um tempo que eu não sei ao certo mas sei que foi superior as 7 horas
pouco tempo depois da maratona ele saiu de casa e pediu o divorcio desde esse dia não têm feito mais nada que não seja lavar roupa suja na imprensa inglesa - que gosta é de escandaleira
este casal na minha opinião representa bem o mal das sociedades modernas - pessoas sem o minimo de talento para o que seja que ficam famosos só à conta de escandaleiras na comunicação socialele pertenceu a uma boys band fracassada e ela ficou famosa por mostrar as mamas de plastico sempre que tinha uma camera à frente
se quiser saber a escandaleira do dia sobre esse casal é só seguir links
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/2696733/Jordans-u-turn-on-Peter-Andre-truce-vow.html

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1222356/Peter-Andres-relief-divorce-Katie-Price-finalised.html

e pronto aqui fica o resumo da historia por tras da foto
um abraço e boas corridas

6 comentários:

  1. Depois de tão grande desgaste físico e psíquico, o prémio mais doce...o mais significativo, é dado com AMOR

    ResponderEliminar
  2. O Beijo da Partida e da Chegada! É Bonito!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Os prémios... ai se os melhores prémios não fossem aqueles que são invisíveis para os olhos, quantos de nós correriam por aí como corremos? Em busca de quê? Não é de t-shirts nem de medalhas de certeza.

    Antes das provas, recolho beijos "de energia" de quem amo, fazendo-me acompnhar dela e deles, e no fim, busco-os de novo, retribuindo e distribuindo o que recebo numa corrida, numa partilha fundamentalmente de amor e alegria.

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  4. esse casal da foto entretanto ja se divorciou e com muita lavagem de roupa suja na impresa inglesa à mistura

    ResponderEliminar
  5. Caro “anónimo”.
    Bem nem tudo é perfeito mas a isso não invalida que a foto e o momento sejam lindos.
    Mas gostaria de saber mais dados sobre o assunto.
    Se quiser fazer um artigo sobre o caso, devidamente documentado, teria todo o gosto em publica-lo aqui no meu (nosso) blogue, basta que o envie para o meu endereço de e-mail.
    Grato pela colaboração e bem-vindo a esta “casa” que é também sua.

    ResponderEliminar