sábado, 27 de fevereiro de 2016

14º TRILHOS DE MOGADOURO - AMENDOEIRAS EM FLOR


Disputa-se no próximo dia 20 de MARÇO de 2016 os 14º TRILHOS DE MOGADOURO - AMENDOEIRAS EM FLOR, 2ª etapa do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA 2016.

O evento integra um trail, na distância de 20,8 km, percorrendo os caminhos rurais e trilhos florestais traçados nas aldeias em redor desta vila do nordeste transmontano.

Simultâneamente disputa-se uma caminhada, na distância de 9,1 km e um conjunto de corridas para os mais jovens (benjamins, infantis, iniciados e juvenis), em distâncias adaptadas às idades dos atletas.

Todos os eventos terão partida e chegada no centro de Mogadouro e, como habitualmente, após as atividades desportivas, a Organização, a cargo do Município de Mogadouro, oferece almoço a todos os participantes, seguindo-se a cerimónia de entrega dos muitos e valiosos prémios em disputa.

As inscrições já se encontram abertas, decorrendo o 1º prazo de inscrição, de valor reduzido, até ao próximo dia 29 de Fevereiro, data após a qual sofrem acréscimo até ao seu encerramento (16 de Março de 2016) e deverão ser formalizadas na página oficial do evento, acessível em http://mogadouro.terrasdeaventura.net.

20 DE MARÇO DE 2016 ESPERAMOS POR SI PARA O 14º TRILHOS DE MOGADOURO - AMENDOEIRAS EM FLOR 

2 comentários:

  1. ...Quero ir!!!!! Onde fomos felizes devemos voltar, e infelizes também ah aha ha - velhas e tristes histórias, mas ...como eu quero ir!!!!

    ResponderEliminar