quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10ª MARATONA DO PORTO – SAUDAÇÃO AOS CORREDORES

O Último Quilómetro saúda todos aqueles que vão participar na décima edição da Maratona do Porto, desejando-lhes uma óptima prova.
Desejamos também uma excelente estreia a todos os que vão correr pela primeira vez os míticos 42,195 km,

Sem querer destacar ninguém, e todos os que cortam a meta de uma maratona são vencedores, não podemos deixar de enviar um abraço especial a três amigos desta casa, e três referências da blogosfera corredora: Ana Pereira, que parte para a sua quinta maratona, Fernando Andrade (totalista da prova) e Carlos Cardoso que vai interromper a maratona das fraldas para alinhar na Maratona do Porto!

7 comentários:

  1. Coincidência incrível Jorge. Publicámos o mesmo na mesma hora sem ter sido combinado! :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ai... já me está a doer a barriga :) Nada disso! Estou animadíssima e "assustada" qb....só qb....porque tenho plena consciencia da minha preparação e da minha forma e do que ela me permitirá fazer, e tenho também consciência que a minha "dor nova" pode-me deitar ao chão antes dos 42.195 metros percorridos, e tenho também plena consciência que o mistério estará sempre presente na mítica distância e muita coisa pode acontecer!

    Mas estou animada e confiante. Tenho amigos cujo objectivo e ritmo não diferem muito do meu, e muitos outros também cuja preparação não é muito diferente da minha...por isso...que seja...o que puder ser! Mas uma coisa é certa: estou satisfeitíssima comigo por ter conseguido chegar aqui e embarcar de novo nesta prova física e mental com ânimo, trabalho e confiança suficientes para me fazer acreditar que vou cortar a meta.

    Muito obrigada e o Ùltimo Quilómetro é seu Jorge Branco!!!!
    Beijinho e muito obrigada pela referência assim como o apoio sempre mostrado e o incentivo dado, para além de sábias palavras que sempre me fazem reflectir.

    ResponderEliminar
  3. Grande Jorge Branco. Muito obrigado pela honra que me dá com uma simpática referência neste seu escrito que nos dá ânimo para enfrentar a melhor Maratona que se realiza por cá. Tal como a Ana, o último quilómetro ofereço-lho em sinal de gratidão pela lembrança que teve. Assim lá chegue. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Pois é João Lima ele a cada coincidência!
    Ana Pereira e Fernando Andrade obrigado pela oferta dos vossos últimos km! 2 já tenho agora só me falta 40 mais os 195 metros para "concluir" a maratona sem sair de casa :) Beijinho e abraço.

    ResponderEliminar
  5. Grande Jorge....fartei-me de rir com essa da Maratona das fraldas...mas olha, que não andas muito longe :)
    Muito, muito obrigado por este referência que me enche de orgulho e deixa sensibilizado, assim como pelas palavras de incentivo, da confiança depositada em mim ao longo da preparação e também pelas muitas sábias dicas de quem sabe do que fala/escreve.
    Infelizmente não te posso oferecer o meu último quilómetro, pois já tem destinatário caso chegue ao fim (é para as minhas 3 meninas), mas ofereço-te o meu primeiro quilómetro, o do inicio da empreitada, da euforia de embarcar em mais esta aventura - assim só te faltam agora mais 39 km e uns trocos :)
    Grande abraço Jorge e agora deixa-me ir ali mudar uma fralda (vou à falência com esta cachopa :D)

    ResponderEliminar
  6. Grande Carlos Cardoso já houve quem se tivesse casado em plena Maratona agora se tiveres que parar para mudar a fralda (da cachopa nada de confusões!...) julgo que vai ser inédito! Por isso é melhore ires treinando a ver se consegues atingir a perfeição com que os mecânicos na Formula Um mudam os pneus :) Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte a todos, estou na torcida por cada um, foi ótimo ler a persistência e a dedicação, os medos e as conquistas em cada treino. Aproveitem todos os km.
    Bons km
    Ju

    ResponderEliminar