sexta-feira, 18 de março de 2011

JOAQUIM ADELINO – OS SONHOS ADIADOS

Com o título de OS SONHOS IMPOSSÍVEIS, Joaquim Adelino dava conta, no seu blogue, do grave problema de saúde que atravessa e que o impossibilita de participar em mais provas este ano.
Quando nos aventurámos a criar um blogue sobre a corrida nada entendíamos sobre o assunto e estávamos longe de sonhar que a “Blogosfera Corredora” é uma família fraterna de amigos, em que todos se preocupam uns com os outros.
Mesmo não conhecendo muita gente pessoalmente, acabamos por nos conhecer através do que cada um escreve nos respectivos blogues e sentimos as alegrias, tristezas e problemas de cada um como sendo também um pouco nossas.
Foi a coisa mais bonita que nos trouxe a feitura deste blogue: o conhecer uma série de amigos e fazermos parte desta grande família.
O Joaquim Adelino é um daqueles amigos que tivemos o prazer, e a honra, de conhecer pessoalmente e com o qual nos identificamos muito, não só pela sua postura desportiva, como pela sua maneira de encarar e estar na vida, que se assemelham muito com a nossa.
Nesta hora de infortúnio do grande amigo Joaquim Adelino não podíamos deixar de vir aqui dar-lhe um grande, solidário e fraternal abraço.
Amigo Joaquim Adelino ao contrário do que escreveu no título do seu texto não são sonhos impossíveis mas sim sonhos adiados!
FORÇA COMPANHEIRO!

Sem comentários:

Enviar um comentário